Um Abismo

segunda-feira, março 24, 2008

HORA DO SONHO

- ah, ficaram lisos os meus cabelos acariciados pelas tuas
mãos pequenas e tu não sabes, mas enquanto os apertavas e te detinhas no meu crânio, fui colher flores,num sonho, num instante
- dei conta do teu deleite e saberás que nesse momento era no meu corpo
que se erguia a árvore do mundo? e saberás também, que era a mim que colhias?
- cairei no teu chão, tão calmo és, pelo prazer de me sentir levantar
e se não me deres a mão para depois me sentares no teu colo, desce
então aos meus pés e ata-me neste silêncio de tinta
22-11-2006

6 Comments:

  • At 11:32 da manhã, Blogger r.e. said…

    é sempre um gesto inspirador e gratificante entrar neste universo de ternura. beijinho. J.

     
  • At 3:04 da manhã, Blogger hfm said…

    da beleza das palavras poéticas.

     
  • At 12:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    sonhar para do abismo, e acordar no mesmo compasso e harmonia de uma canção. nem sempre as árvores esperam.

     
  • At 8:23 da manhã, Blogger hora tardia said…

    belíssimo. este "hino".


    amei. sossego. de tinta. que marca.



    enorme abraço. até aí.


    imf.

     
  • At 8:23 da manhã, Blogger hora tardia said…

    belíssimo. este "hino".


    amei. sossego. de tinta. que marca.



    enorme abraço. até aí.


    imf.

     
  • At 4:10 da tarde, Blogger Isabel Victor said…

    " ata-me neste silêncio de tinta "


    ata-me ... à tua poesia



    iv*

     

Enviar um comentário

<< Home